São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Estou decepcionada com a Rede Globo. Não entendo por que a emissora tirou do ar o 'TV Colosso' e abriu espaço para a Angélica. Acho o programa dela uma grande porcaria. Na minha opinião, a apresentadora não tem capacidade nem talento. Tudo o que ela faz é forçado. Uma criança de três anos apresentando o programa teria mais graça. Ela já é uma mulher de 22 anos e fica imitando criança. Se a Rede Globo não se cuidar, vai acabar perdendo a audiência. Não é de hoje que a emissora contrata pessoas do SBT e não dá certo. O Sergio Mallandro é um exemplo. E olha que ele é melhor do que a Angélica."
Maria Célia Cavalcanti(São Paulo, SP)

"Repugnantes e revoltantes as cenas exibidas pelo jornalismo sensacionalista do 'Cidade Alerta', na segunda-feira, dia 30. O programa mostrou uma luta entre dois homens -sendo que um deles atingiu a cabeça do outro e o sangue jorrou para todos os lados. Tal 'espetáculo' foi veiculado em um horário em que, com certeza, havia crianças assistindo TV. Fico surpreso que o programa tenha sido apresentado pela Rede Record, que se diz uma rede cristã."
Márcio Loatti (Capivari, SP)

"Gostaria de registrar a minha insatisfação com o canal TNT da TVA. Recentemente tive a péssima idéia de assistir à transmissão da entrega dos Emmy Awards, o Oscar da TV americana, no canal. O programa contou com dois tradutores (um homem e uma mulher) que falavam sem parar, como se estivessem em suas casas. Um ficava se intrometendo na tradução do outro e eles deixaram de traduzir vários trechos. Acho que o canal deveria escolher melhor os profissionais para eventos importantes. Ainda bem que existem a tecla mudo e a tecla SAP."
Luciano de Almeida Marianno (São Paulo, SP)

"Gostaria de reclamar da repetição de seriados. A Globo está exibindo episódios antigos do seriado 'As Aventuras do Superman'. Os canais pagos Fox e Warner também têm repetido suas séries e, muitas vezes, não respeitam a sequência. Você nunca sabe o que virá pela frente. Pode ser uma repetição, um episódio novo ou um capítulo que não é a continuação esperada do episódio anterior."
João Carlos Agostini (São Paulo, SP)
As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Episódios envolvendo a TV maculam eleição
Próximo Texto: TVs usam câmeras de semáforos para mostrar trânsito de São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.