São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rotas aéreas são as principais novidades

SILVIO CIOFFI
DO ENVIADO ESPECIAL

O congresso da Abav-96 teve a participação de 500 empresas em 212 estandes. Entre as novidades, destacam-se as divulgadas pelas companhias aéreas.
Mário Bento, 49, diretor de vendas da Transbrasil, divulga novos vôos da companhia para Londres e Córdoba. O vôo para o Reino Unido terá duas frequências semanais e será inaugurado em novembro.
A Transbrasil já voa, na Europa, para Amsterdã, Londres e Viena, sempre com escalas nas capitais do Nordeste brasileiro. Nos EUA, voa para Washington, Miami, Orlando e Nova York e, na Argentina, para Buenos Aires e, a partir de 16 de dezembro, Córdoba.
Rodolfo Canhedo, 35, vice-presidente internacional da Vasp, divulgou os novos vôos para Osaka e Frankfurt. Com isso, a empresa alcança um total de 14 cidades estrangeiras numa lista que inclui Nova York, Miami, Los Angeles, Bruxelas, Barcelona, Casablanca, Zurique, Toronto, Seul, Atenas, Aruba e Buenos Aires.
Fernando Pinto, 46, presidente da Varig, ressaltou, em entrevista coletiva, que a companhia está passando por um rigoroso processo de reestruturação administrativa e operacional.
Amanhã a Varig vai mostrar o primeiro Boeing-747 pintado com nova programação visual e reconfigurado internamente.
A Varig será a primeira companhia brasileira a operar vôos regulares para Pequim, na China, com escala em Frankfurt (Alemanha). Em julho, a Varig inaugurou rota para Orlando, nos EUA, e para Córdoba e Rosário, na Argentina.
Hotelaria
No setor hoteleiro, a novidade é a implantação de telefones nos apartamentos do "village" do Club Med de Itaparica (BA).
Janyck Daudet, presidente do Club Med no Brasil, declarou que o novo serviço faz parte de projeto mundial para adequar a filosofia do Club Med às novas necessidades de seus hóspedes.
Além disso, o "village" de Itaparica terá um novo restaurante italiano, com cardápio elaborado pelo "restaurateur" Giancarlo Bolla. O deque da piscina foi ampliado de 900 m2 para 1.450 m2.
(SC)

Texto Anterior: Rio de Janeiro abrigará o evento em 1997
Próximo Texto: CD-ROM imprime rapidez às agências
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.