São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Varig investe US$ 16 mi em visual
DA SUCURSAL DO RIO A empresa aérea Varig vai mudar o visual externo e reformular o espaço interno de seus aviões.O azul tradicional fica mais escuro, o branco passa a ter mais destaque e a rosa-dos-ventos -símbolo da empresa- ficará dourada. O programa de modernização dos aviões, com investimento inicial de US$ 16 milhões, foi anunciado ontem no Rio pelo presidente da Varig, Fernando Pinto, 47. "A nova imagem é para mostrar que agora somos uma nova Varig", disse. Os dois primeiros aviões reformulados -um Boeing 747-300 e um 737- começam a voar hoje, em vôos para os EUA e na ponte aérea Rio-São Paulo. A empresa espera concluir a reforma interna de suas 81 aeronaves em seis meses e a pintura externa, em dois anos. Segundo Pinto, a Varig precisava transmitir para o público "a imagem de uma empresa moderna". Para ele, "o azul forte e os traços de precisão" da nova imagem demonstrariam os serviços de qualidade oferecidos pela empresa. Mais assentos Acompanhando uma tendência mundial, a Varig está colocando mais assentos e aumentando o conforto de sua classe executiva. "Estamos aumentando em 50% a capacidade de nossa classe executiva", disse Pinto. A classe executiva dos aviões MD-11, por exemplo, passará de 35 para 49 assentos. Sem prejuízo para o conforto dos passageiros, garante Pinto. "Vamos ter mais espaço entre as poltronas." O rearranjo interno em todo o avião será obtido com a redução das poltronas da primeira classe. "Estamos reduzindo de 18 para 12 assentos, o que vai permitir um maior conforto", disse. Texto Anterior: Lucro da Coca sobe e o da Pepsi despenca Próximo Texto: Cavallo acusa dois ministros de Menem Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |