São Paulo, quinta-feira, 17 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Batida entre 2 ônibus deixa 16 feridos

Mulher de 39 anos teve perna esmagada

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Uma mulher teve a perna esmagada e outras 16 pessoas ficaram feridas num acidente entre dois ônibus, ontem de manhã, no aterro do Flamengo (zona sul do Rio).
Às 10h, o ônibus da Viação Alpha, linha 404 (Rio Comprido-Jardim de Alah) bateu na traseira do coletivo da linha 128 (Leblon-Rodoviária), da Viação Real.
Sentada no banco ao lado do motorista, no ônibus 404, a passageira Rosângela Fernandes, 39, carregava no colo a filha, Viviane, de quatro meses.
As duas ficaram presas nas ferragens. Viviane sofreu pequenas escoriações, mas a mãe teve a perna esquerda esmagada e até o fim da tarde permanecia internada no hospital Souza Aguiar (centro).
Segundo a polícia, o ônibus 128 foi obrigado a encostar, devido a um defeito no motor.
O motorista do ônibus 404, Francisco Cordeiro da Silva, não teria percebido que o outro coletivo estava parado. Quando percebeu, já era tarde. Silva teria tentado frear, mas não conseguiu parar o veículo. Ele ficou levemente ferido e foi socorrido no Souza Aguiar.

Texto Anterior: Caminhão tomba e mata cinco sem-terra
Próximo Texto: Crianças e assédio sexual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.