São Paulo, sexta-feira, 18 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso é morto quando fugia de penitenciária; Menino desaparecido em PE é achado em SP; Interior de São Paulo fica sem vacina tríplice; Quatro são mortos a tiros em morro do Rio

Preso é morto quando fugia de penitenciária
O presidiário Washington Luiz Lopes, 23, foi morto ontem, quando tentava fugir com outros três presos da Penitenciária 2 de Bauru (SP). Segundo a PM, os presos abriram a cela 109 com uma chave falsa e chegaram ao teto do pavilhão 3. Atingiram um alambrado, pulando para fora do presídio.

Menino desaparecido em PE é achado em SP
A polícia encontrou anteontem, em São Vicente (litoral paulista), Cícero de Oliveira Cavalcante, 12, que havia quatro meses tinha desaparecido de um sítio em Bezerros (PE). O menino foi descoberto na casa do carpinteiro José Divanilson Ferreira, 20, acusado pelo menor de tê-lo sequestrado. Ele nega.

Interior de São Paulo fica sem vacina tríplice
Pelo menos 49 cidades da região de Ribeirão Preto, Araraquara e Franca estão sem estoque de vacina tríplice bacteriana, contra tétano, difteria e coqueluche. As DIRs (Divisões Regionais de Saúde) dessas cidades não receberam as vacinas neste mês e cerca de 7.000 crianças devem ser prejudicadas.

Quatro são mortos a tiros em morro do Rio
Quatro homens foram mortos a tiros ontem no morro do Cruzeiro, na Penha (zona norte do Rio). Dois corpos estavam em um táxi Chevette que despencou de uma ribanceira. Os outros dois apareceram na rua Ápia, perto do local de onde o táxi despencou. Todos os corpos tinham perfurações de tiros.

Texto Anterior: Distribuição deve ser suspensa
Próximo Texto: Tribunal decide publicar ações contra magistrados paulistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.