São Paulo, sexta-feira, 18 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escolhido júri do caso civil de O. J. Simpson; Nórdicos são aceitos no acordo de Schengen; João Paulo 2º volta ao trabalho após cirurgia; Mandela e namorada fazem aparição oficial

Escolhido júri do caso civil de O. J. Simpson
Terminou ontem em Santa Monica (Califórnia, EUA) a seleção dos 12 jurados do processo civil contra o ex-astro do futebol americano O. J. Simpson. São sete homens e cinco mulheres -seis brancos, dois negros, dois hispânicos, um aparentemente árabe e um asiático.

Nórdicos são aceitos no acordo de Schengen
Os países do acordo de Schengen aceitaram a integração de Dinamarca, Suécia, Finlândia, Noruega e Islândia. O pacto aboliu controle de fronteiras entre Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica e Luxemburgo. Os cinco novos países devem ser integrados até o final do ano.

João Paulo 2º volta ao trabalho após cirurgia
O papa João Paulo 2º retomou suas atividades apesar de os médicos o terem advertido sobre a necessidade de descansar. João Paulo 2º teve o apêndice retirado na semana passada. Segundo o Vaticano, o papa deverá, em breve, voltar a fazer suas audiências públicas às quartas-feiras.

Mandela e namorada fazem aparição oficial
O presidente sul-africano, Nelson Mandela, e sua namorada, Graça Machel, fizeram a primeira aparição pública oficial. Os dois foram à cerimônia dos dez anos da morte do presidente moçambicano Samora Machel, ex-marido de Graça. Mandela não permitiu que o casal fosse fotografado.

Texto Anterior: Hipertensão e tabagismo afetam bebês desde o útero
Próximo Texto: Começa 'temporada de greves' na França
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.