São Paulo, domingo, 20 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Socialista dispara no 2º turno em BH

CARLOS EDUARDO ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

Célio de Castro (PSB), candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, é o que sai com maior vantagem no segundo turno entre seis capitais pesquisadas pela Datafolha.
Castro tem 66% das preferências, contra 21% de Amílcar Martins (PSDB). A disparada do socialista leva a um fato curioso: o tucano tem hoje menos votos em comparação com os que obteve no primeiro turno da eleição.
O PSDB também enfrenta situação difícil no Rio. Lá, Luiz Paulo Conde (PFL) bate o tucano Sérgio Cabral Filho com folga: 46% contra 27%. Chama a atenção o contingente de 19% que pretende anular ou votar em branco.
Chico Alencar, o petista que terminou o primeiro turno carioca em terceiro, está pregando o voto nulo -com o que concordam 43% de seus eleitores. Entre os de escolaridade superior, 30% fecham com o nulo, 49% estão com Conde e 14% ficam com Cabral Filho.
Pág. Esp. 7

Texto Anterior: PT falha na gestão de hospital; Maluf gasta em ano eleitoral
Próximo Texto: Erundina constrói 6 hospitais, mas não consegue adesão dos médicos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.