São Paulo, domingo, 20 de outubro de 1996
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Leonardo Senna diz que acertou em sua estratégia

DA REPORTAGEM LOCAL

Quando a Senna Import começou a divulgar a marca Audi no Brasil, muita gente aconselhou Leonardo Senna a centrar esforços nos carros mais baratos.
Leonardo não aceitou essas opiniões. Preferiu investir na divulgação dos carros mais caros, com preços acima de US$ 100 mil. Foi dada ênfase também à segurança oferecida pelos carros Audi.
Hoje, pouco mais de dois anos depois, ele acha que essa estratégia deu certo: a Audi conseguiu firmar uma imagem não apenas de carro de luxo, mas também seguro junto ao público que pode pagar mais de US$ 50 mil por um carro de luxo importado.
Os consumidores nessa -estreita- faixa de mercado são, em sua grande maioria, executivos, homens e com 35 a 45 anos.
Agora, a empresa começa a enfrentar outro desafio: o de tentar atrair um novo tipo de consumidor, com o lançamento do seu modelo A3, um automóvel um pouco mais barato (com preços em torno de US$ 40 mil).
O carro, importado da Alemanha, vai ser mostrado ao consumidor brasileiro no Salão do Automóvel, a partir de quinta-feira.

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