São Paulo, domingo, 20 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas programam 40 lojas conjuntas no país

DA REPORTAGEM LOCAL

As redes Subway e BR mania fecharam um acordo que prevê a divisão de espaços entre as marcas.
Mário Silva, 26, diretor de operações da Subway no Brasil, afirma que, com a parceria, a Subway terá preferência na abertura de lojas nos postos de combustível BR (administrados pela BR Distribuidora, subsidiária da Petrobrás).
"Onde já houver uma loja de conveniência BR mania, nós abriremos uma loja de fast food."
Até o final do próximo ano, o objetivo das duas empresas é estar com 40 lojas conjuntas no país.
Segundo o diretor da Subway, a operação deverá movimentar R$ 8 milhões.
O investimento em uma "loja dentro da loja" da Subway será de R$ 45 mil, segundo o executivo. Em lojas de postos de combustível, o valor sobe para R$ 140 mil. A taxa de franquia é a mesma nos dois casos -R$ 10 mil.
Francisco Lavrador, 38, subgerente na BR Distribuidora, afirma que a expectativa do acordo é ter a marca Subway em toda a rede de 7.250 postos.
Lavrador diz que o investimento em uma unidade BR mania é de R$ 1.200 por m².

Texto Anterior: Redes complementares dividem espaço
Próximo Texto: Planet Music cresce com capital externo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.