São Paulo, segunda-feira, 21 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prédio desativado é implodido no Jaçanã; Operário é triturado em fábrica de cerveja; Raio mata três crianças da mesma família; Casal é assassinado a tiros na zona leste

Prédio desativado é implodido no Jaçanã
O edifício de uma indústria de calçados desativada (Arco Flex) foi implodido ontem, no Jaçanã (zona norte). Foram usados 50 kg de dinamite para derrubar os cinco andares do prédio. O impacto da implosão chegou a estilhaçar o pára-brisas de uma Kombi da Defesa Civil, a 300 metros do local.

Operário é triturado em fábrica de cerveja
O ajudante de produção Eliezer Pereira Costa Filho, 29, morreu esmagado dentro da uma unidade da cervejaria Antártica, às 4h30 de ontem, no Jaguaré (zona oeste de SP). O operário caiu de uma estufa de secagem de grãos, de cerca de 100 m de altura, e foi triturado por uma engrenagem.

Raio mata três crianças da mesma família
Um raio matou os irmãos Saulo, 10, Sara Camargo Ribeiro, 13, e o primo deles, Júlio César Guerra Camargo, 14, na noite do último sábado em Itapetininga (170 km a oeste de São Paulo). Eles foram atingidos quando se abrigavam de uma chuva forte embaixo de uma árvore.

Casal é assassinado a tiros na zona leste
A dona-de-casa Marisa da Purificação, 30, e o ajudante de pedreiro Josenilton Vitório dos Santos, 27, foram assassinados a tiros ontem de madrugada no barraco onde eles moravam, em Cidade Tiradentes (zona leste de São Paulo).

Texto Anterior: LIVROS JURÍDICOS
Próximo Texto: USP reabre seu campus por uma semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.