São Paulo, segunda-feira, 21 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário é morto a bala em Rio Preto

LUCIANA CONSTANTINO
DA FOLHA NORTE

O empresário Valdir José Longhi, 50, proprietário da boate Baiuca, em São José do Rio Preto (415 km a noroeste de São Paulo), foi morto ontem durante assalto, por volta das 6h30.
Longhi foi atingido por um tiro no peito, quando chegava a sua casa, na Vila Ercília, região central da cidade.
Na hora do crime, o empresário estava acompanhado da mulher, Antonia Ramelli Longhi. Antonia sofreu ferimentos na cabeça.
O autor do disparo levou a carteira do empresário e fugiu. A polícia ainda não encontrara o assaltante, até a tarde de ontem.
A filha de Antonia, Rosângela Duarte, disse ontem, em entrevista por telefone à Folha, que o assaltante estava esperando o casal na garagem da casa.
"Minha mãe disse que ele pegou a bolsa e disparou o revólver, acertando Valdir. Depois disso, ela não lembra de quase nada", afirmou.
Segundo ela, Antonia não conseguiu descrever o assaltante porque ele estava com uma máscara.
Rosângela diz que esta foi a primeira vez que o casal foi vítima de assalto. "Eles costumam ser cautelosos." O enterro do empresário estava marcado para as 17h de ontem.

Texto Anterior: Humanos passam um dia em jaula
Próximo Texto: Igreja Adventista batiza dentro da PF acusado de ser mafioso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.