São Paulo, sexta-feira, 1 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher iria rescindir contrato

JOSÉ MASCHIO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

A relações-públicas Flávia Stout, 23, foi a única passageira a embarcar em Londrina (379 km ao norte de Curitiba) na conexão 561 para o Rio de Janeiro.
Ela ia rescindir seu contrato de trabalho com o Barra Shopping e trabalhava, desde o último dia 8, como gerente de marketing do Catuaí Shopping Center, o maior shopping de Londrina.
Formada em relações públicas pela Universidade Estadual de Londrina há um ano, Flávia Stout tinha ido morar no Rio no segundo semestre de 1995.
Há um mês, no início de outubro, havia retornado a Londrina para ficar com a mãe, a professora Lúcia Maria Vilela Stout.
Como conseguiu emprego em Londrina, estava indo ao Rio para acertar a demissão e providenciar sua mudança. Sua mãe, que é viúva, entrou em estado de choque ao saber da queda do avião.
Ela chegou a ser internada no período da manhã no Hospital Evangélico (no centro de Londrina). Foi liberada no início da tarde.
Outros cinco passageiros da conexão que passou por Londrina haviam embarcado em Campo Grande (MS) e seguiam para o Rio.
Curitiba
Pelo menos 3 passageiros eram moradores em Curitiba. Eles embarcaram no vôo 933, Curitiba-São Paulo, conexão com o vôo 402. Morreram Hamilton Simioni, 48, Roberto Fischer, 46, e Zelia Menin, 35.

Texto Anterior: Jornalista morta ia para o Rio fazer reportagem de moda
Próximo Texto: PS atende 7 que se feriram em terra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.