São Paulo, quarta-feira, 6 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tuma Jr. teria pedido desculpas

RUBENS VALENTE
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CUIABÁ

A professora Valdeci Medrado, tia de Maria Silvonete de Lima, 21 -uma das vítimas do acidente no vôo da TAM-, afirma que o delegado Romeu Tuma Júnior pediu desculpas à sua família e à de Mauro Rodrigues de Mattos, 36, morto também no acidente, por relacionar as vítimas à cocaína encontrada no local do desastre.
O delegado titular da Delegacia Seccional Sul de São Paulo, que deu declarações incriminando Mattos pelo tráfico dos 4 kg de cocaína achados nos destroços, nega.
Segundo Medrado, parentes das duas famílias procuraram Tuma, que os teria recebido no dia 1º. Mattos havia sido condenado em 93 a 12 anos de prisão por tráfico.
Tuma Júnior afirmou ontem à Folha que todas as evidências levam a crer que a droga pertencia a Mauro Mattos. Para ele, as declarações do irmão aumentam as suspeitas sobre Mauro. "Ele disse em depoimento que o irmão era ameaçado de morte por um traficante que seria do Cartel de Cali."

Colaborou a Reportagem Local

Texto Anterior: Alunos de escola começam a perder o trauma do acidente
Próximo Texto: Seguro de acidente de 90 não foi pago
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.