São Paulo, quarta-feira, 6 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto é acusado de sequestrar bebê no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Com a prisão do menor D.N.S., 17, quando carregava um bebê dentro de um ônibus, no centro do Rio, a DPCA (Divisão de Proteção à Criança e ao Adolescente) passou a investigar uma quadrilha de traficantes de bebês no Rio.
D.N.S. foi preso por dois PMs anteontem. Ele carregava a menina Tássila, de 8 meses, filha do vigia Letício Monteiro Peixoto Neto, 37, e de Mônica Dantas da Silva, 23.
Levado para a DPCA, D.N.S. teria dito que venderia Tássila por R$ 500 para uma mulher em Copacabana (zona sul).
Um policial -que pediu para não ser identificado- disse que D.N.S. teria confessado a venda de pelo menos outros 20 bebês.
Vigia de uma igreja em Brás de Pina (zona norte), o pai de Tássila afirmou que encontrou D.N.S. na rua, com fome, na quinta passada. Com pena, levou o garoto para casa, em Cordovil (zona norte).
O vigia colocou o garoto para dormir em um banheiro em construção nos fundos de sua casa, na rua Oliveira Melo. Na tarde de anteontem, quando os pais de Tássila dormiam após o almoço, D.N.S. teria levado a menina.
Dentro de um ônibus em direção a Copacabana (zona sul), uma mulher teria estranhado o garoto malvestido segurando um bebê. Ao descer do ônibus, na avenida Presidente Vargas, pediu a dois policiais que investigassem.

Texto Anterior: Seguro de acidente de 90 não foi pago
Próximo Texto: Estudante decepa pênis de ex-namorado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.