São Paulo, sexta-feira, 8 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia apreende 500 kg de maconha em SP; Promotor quer pena máxima para acusados; Divulgado retrato de bando que roubou jóia

Polícia apreende 500 kg de maconha em SP
A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Sorocaba (87 km de SP) apreendeu ontem 500 kg de maconha em um sítio no município de Salto de Pirapora (120 km de SP). Cláudio Roberto Correa, 34, foi preso acusado de tráfico. Segundo a polícia, ele confessou o crime. Foi a maior apreensão de maconha deste ano na região.

Promotor quer pena máxima para acusados
O promotor Jurandir Afonso Ferreira, de Marília (SP), disse que pedirá à Justiça a pena máxima para os três jovens acusados de matar os pais de um deles -o procurador do Estado aposentado Haroldo Alves de Andrade, 66, e Flora Madalena Andrade, 63, degolados no dia 27. Um dos acusados é o filho adotivo do casal, Haroldo Alves de Andrade Filho, 22.

Divulgado retrato de bando que roubou jóia
A Polícia Federal divulgou anteontem o retrato falado de dois dos assaltantes que roubaram cerca de R$ 5 milhões em 200 quilos de jóias e ouro da agência de penhores da CEF (Caixa Econômica Federal) em Belém (PA).

Texto Anterior: Chácara é incendiada após morte de garoto
Próximo Texto: Nota zero para o zero ideológico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.