São Paulo, sexta-feira, 8 de novembro de 1996 |
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"Sobra o retorno publicitário"
PATRICIA DECIA
Para Sérgio Monteiro, 35, gerente financeiro da produtora de shows Water Brothers, haverá um impacto de médio porte no setor. "Acredito que sobra ainda às empresas o grande retorno publicitário que esse tipo de evento oferece. Acho que os patrocinadores estão muito interessados em colocar sua marca no grande show para deixarem de fazer negócio." A Water Brothers realizou este ano o Phillips Monsters of Rock, que trouxe a banda australiana AC/DC, além do show da cantora canadense Alanis Morissette. Monteiro não sabe avaliar se a proposta irá provocar aumento no preço dos ingressos. A lei Rouanet leva o nome do ex-secretário da Cultura Sérgio Rouanet e foi sancionada em dezembro de 91, no governo Collor. Ela possibilita que o patrocinador que invista em eventos culturais como filmes e espetáculos musicais contabilize esse dinheiro como despesa e ainda desconte o valor diretamente do Imposto de Renda devido. (PD) Texto Anterior: "Lei da Música" ameaça os megashows Próximo Texto: Preço do CD sobe com medida Índice |
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