São Paulo, domingo, 10 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Relatam fantasias com peladas de revistas

DA REPORTAGEM LOCAL

Para algumas mulheres, não há nada pior do que ter um namorado que folheia revistas masculinas na frente delas e ainda comenta o que faria com as modelos peladas das fotos.
"Tem homem que precisa provar o tempo inteiro que gosta de mulher", diz a supervisora de empresa Fabíola Bumaruf, 25.
Ela acha que os homens esperam provocar ciúmes. "Às vezes caio que nem uma pata no jogo deles. Digo que as fotos são horríveis, que é tudo truque fotográfico."
A fonoaudióloga Cláudia Ribas, 23, acredita que os homens que folheiam essas revistas em público são mais exibidos do que propriamente interessados.
"As mulheres, ali, não passam de um pretexto para falar das qualidades deles mesmos", diz.
Cláudia conta que sua melhor amiga namora um homem assim. "Quando não tenho nada para fazer, saio com o grupo deles."
"Por mais de uma vez as mulheres ficaram de um lado da mesa, os homens do outro, eles comentando o que fariam com alguma atriz ou modelo famosa", diz.
"Nessas horas, eu gostaria de me transformar em uma fada e fazer a tal modelo aparecer, só para vê-los em ação. Aposto que todo mundo ali ia broxar."
Para a empresária Graça Lemos, 32, os homens que comentam suas fantasias sexuais em público são como crianças. "Se você ignora, eles aos poucos param de falar."
Ela dá o contraponto. "Homem falando muito de mulher é que nem mulher falando muito de empregada. Enche o saco."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Tensão afeta 'mordida' e provoca dores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.