São Paulo, domingo, 10 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sérvios destituem o general Ratko Mladic; Sandinista não aceita resultado de eleição; Libanês é levado do Paraguai para os EUA

Sérvios destituem o general Ratko Mladic
O comandante das forças sérvias da Bósnia durante a guerra civil no país, general Ratko Mladic, foi demitido pela presidente da República Sérvia da Bósnia, Biljana Plavsic. Ela não explicou o motivo da destituição e substitui-o por Pero Colic. Mladic é acusado de crimes contra a humanidade.

Sandinista não aceita resultado de eleição
O ex-presidente da Nicarágua Daniel Ortega rejeitou o resultado final das eleições presidenciais, realizadas mês passado, divulgado na sexta-feira. O candidato conservador Arnoldo Alemán venceu com 51% dos votos, contra 37,7% de Ortega. Alemán precisava de 45% dos votos para ser presidente.

Libanês é levado do Paraguai para os EUA
O libanês Maruan al Safadi, preso semana passada em Assunção, foi levado para os EUA, informou a imprensa paraguaia. Ele é suspeito de ter participado do atentado contra o edifício World Trade Center, em Nova York, em 1993. Safadi foi escoltado por agentes do FBI (a polícia federal americana).

Texto Anterior: Rebeldes zairenses saqueiam Goma
Próximo Texto: ONU adia decisão de enviar tropa ao Zaire
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.