São Paulo, domingo, 10 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programas lançam trilhas

CRISTINA REGITANO
DA SUCURSAL DO RIO

As emissoras de TV descobriram que lançar coletâneas de programas pode ser bom negócio. Segundo os produtores, além do retorno financeiro, os discos ajudam a divulgar a programação.
A MTV estará com seis CDs no mercado, até o fim do ano, pela WEA. "Trabalhamos a marca, o nome do programa", diz o coordenador de Marketing da MTV, Arthur Morassutti.
Quatro CDs já foram lançados. Em setembro, saíram os dois volumes do "MTV Vídeo Music Brasil 96". Juntos, venderam 20 mil cópias.
Em setembro foram lançados "Clássicos MTV" e "Hits MTV". Ainda em novembro, saem "Território Nacional" e "Top 20 Brasil".
"A intenção é pegar o público dos programas. Divulga a programação e o disco", diz Francisco Rodrigues, gerente de marketing da WEA.
A Bandeirantes lança amanhã o CD "Cine Trash", pela BMG. "É para o adolescente que consome heavy metal. São 13 músicas de alta qualidade em um CD. Até o fim do ano deve vender 100 mil cópias", diz Rogério Brandão, diretor de Programação do Canal 21, da Bandeirantes.
Em 97, a CNT lança o CD do programa "Pulsação", que estréia no dia 16.
(CR)

Texto Anterior: Trilha de 'Rei do Gado' deve bater recorde
Próximo Texto: Sorteios fazem a audiência crescer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.