São Paulo, segunda-feira, 11 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lojas vendem de cosméticos a eletroeletrônicos

CLÁUDIA PIRES
DA REPORTAGEM LOCAL

Os hipermercados também estão ampliando e diversificando seções antes consideradas complementares, como a de eletrodomésticos, perfumaria e cosméticos, por exemplo.
Segundo as redes, o objetivo é oferecer o maior número possível de produtos, que podem ir desde equipamentos para carros até discos e CDs.
Nos hipermercados da rede Paes Mendonça, por exemplo, um dos setores que mais cresce é o de componentes eletrônicos e equipamentos de informática.
"Quem vai a um hipermercado fazer compras tem que encontrar de tudo, esse é o grande diferencial", afirma Vander Luiz Vasconcelos, diretor da rede.
Nos hipermercados Extra, que fazem parte da rede Pão de Açúcar, o que mais aumentou foi a seção dedicada a cosméticos e perfumaria.
"Aumentamos não só a quantidade como também a variedade de mercadoria oferecida nestas seções", afirma o diretor José Roberto Tambasco.
No Carrefour, o setor de perfumaria também é o que mais tem registrado crescimento.
Segundo a diretoria da rede, a ampliação está procurando consumidores com perfis diferentes, direcionando o maior número de produtos possível para atender às necessidades de homens, mulheres e crianças.
(CP)

Texto Anterior: Redes dão mais espaço aos hortifrútis
Próximo Texto: Oficina quer receber mais da indústria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.