São Paulo, segunda-feira, 11 de novembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Lojas vendem de cosméticos a eletroeletrônicos
CLÁUDIA PIRES
Segundo as redes, o objetivo é oferecer o maior número possível de produtos, que podem ir desde equipamentos para carros até discos e CDs. Nos hipermercados da rede Paes Mendonça, por exemplo, um dos setores que mais cresce é o de componentes eletrônicos e equipamentos de informática. "Quem vai a um hipermercado fazer compras tem que encontrar de tudo, esse é o grande diferencial", afirma Vander Luiz Vasconcelos, diretor da rede. Nos hipermercados Extra, que fazem parte da rede Pão de Açúcar, o que mais aumentou foi a seção dedicada a cosméticos e perfumaria. "Aumentamos não só a quantidade como também a variedade de mercadoria oferecida nestas seções", afirma o diretor José Roberto Tambasco. No Carrefour, o setor de perfumaria também é o que mais tem registrado crescimento. Segundo a diretoria da rede, a ampliação está procurando consumidores com perfis diferentes, direcionando o maior número de produtos possível para atender às necessidades de homens, mulheres e crianças. (CP) Texto Anterior: Redes dão mais espaço aos hortifrútis Próximo Texto: Oficina quer receber mais da indústria Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |