São Paulo, quinta-feira, 21 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEPOIMENTOS

Aldir Blanc, compositor, 50 - "Quando o vi cantar pela primeira vez, em 65, fiquei em estado de choque. A influência dele sobre meu trabalho é imensa. A qualidade da sua obra é indiscutível. Paulinho conhece tudo de samba e chorinho. Quando um compositor como ele lança um disco, os outros ficam esperando para beber na fonte."

Angela RoRo, cantora - "Paulinho é Paulinho. A viola é que tem que ser muito grata a ele."

Lobão, cantor e compositor, 39 - "Paulinho é uma maravilha, uma pessoa muito doce. É um berço para a MPB, tem uma cultura inacreditável. No meu último disco, fiz dois sambas em homenagem a ele, mostrando toda a influência que ele teve sobre mim."

Arnaldo Antunes, cantor e compositor, 36 - "Sou fã dele há muito tempo, acompanho de perto sua carreira. Ele tem uma série de canções antológicas. Como demora para gravar, qualquer trabalho novo é aguardado com expectativa. Estou ansioso para ouvir."

Texto Anterior: Paulinho da Viola
Próximo Texto: Inspiração é a senha de 'Bebadosamba'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.