São Paulo, sábado, 23 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zeca do PT diz que suas alianças foram "corretas"

DA AGÊNCIA FOLHA

O candidato derrotado à Prefeitura de Campo Grande (MS), José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, afirmou ontem ter sido "correta" a aliança que o PT fez com seus principais adversários no Estado para tentar administrar a capital do Mato Grosso do Sul.
O PT teve apoios formais de lideranças como os ex-governadores Marcelo Miranda, ex-PMDB, hoje no PDT, e Pedro Pedrossian (PTB), além do senador e candidato derrotado no primeiro turno, Levy Dias (PTB).
Os três sempre foram o principal alvo de críticas dos petistas locais, que os apontava como coronéis da política e ultrapassados, corruptos e péssimos administradores.
O apoio da chamada direita estadual ao PT ajudou a embalar a campanha. O partido conseguiu carros de som e montar palanques com melhor estrutura.
Sobre as declarações de Puccinelli de que o PT estaria forjando testemunhas de compra e venda de voto em favor do peemedebista, Zeca do PT disse que seu partido "não está inventando nada".
"O Puccinelli tem mesmo é que processar seus assessores. Vários deles foram presos pela PF e Procuradoria da República com títulos, pagando votos, uma corrupção que a sociedade entendeu, porque foi testemunha", afirmou.

Texto Anterior: Puccinelli quer processar PT por denúncias
Próximo Texto: Incra vai alterar critérios de eficiência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.