São Paulo, segunda-feira, 25 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Show dramático

JUCA KFOURI

O maior vitorioso do domingo foi o jornalismo esportivo da Rede Bandeirantes de Televisão.
Com a agilidade que caracteriza as transmissões radiofônicas, não só a informação de cada gol foi instantânea em todos os jogos da rodada como era possível ver os gols do Parque Antarctica, do Olímpico, de São Januário, de Bragança Paulista, Cariacica e de Curitiba.
Um show dramático, desses de deixar o torcedor colado na TV, tantas foram as alternativas que surgiam a cada momento, ora classificando um, ora desclassificando outro.
*
Depois da Bandeirantes, quem mais brilhou, sem dúvida, foi o time do Goiás. Superando todas as expectativas, os goianos não só garantiram sua vaga como fizeram um primeiro tempo que entra para a história do Olímpico.
Paulo Gonçalves, o técnico do Goiás, é um nome para ser guardado. Estudioso, discreto, pouco chegado às luzes, virou estrela e terá de conviver com a fama.
*
O que é do homem o bicho não come. Não adiantou a imoralidade de se fazer o jogo do Fluminense em Cariacica. Com toda a pena que dá ver o tricolor carioca na Segundona, prevaleceu a justiça. Resta saber qual será a próxima manobra para salvá-lo.
*
A Segundona só será importante quando os grandes forem obrigados a disputá-la.
*
Nem Internacional nem São Paulo. Enfim o pão da Portuguesa não caiu com a manteiga virada para o chão.
*
Por menos vingativo que seja, Carlos Alberto Parreira deve ter respirado aliviado.
*
Está certa a PM em querer cobrar pelo policiamento em eventos que dão dinheiro a quem os promove e tira policiamento das ruas. O contribuinte que paga a PM certamente aplaude a medida.
*
Desnecessário dizer que concordo com Alberto Helena Jr. Também quero mais que esse torneiozinho pífio.
*
Palmeiras e Grêmio outra vez!
*
Responda rápido: se Flamengo e Fluminense fazem o Fla-Flu, Bahia e Vitória o Ba-Vi, Grêmio e Internacional o Gre-Nal, o que Corinthians e Coritiba fizeram ontem no Morumbi?

Texto Anterior: E o tricolor ficou mesmo entravado no gargalo
Próximo Texto: Portuguesa goleia e obtém a última vaga do Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.