São Paulo, terça-feira, 26 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescente mata pais adotivos no PR

JOSÉ MASCHIO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

O adolescente A.F., 16, está preso em Toledo, no oeste do Paraná, acusado de matar, a pauladas e golpes de enxadão, seus pais adotivos Sebastião de Oliveira, 76, e Almezinda Firmo da Silva, 55. O crime aconteceu no município de São Pedro do Iguaçu (PR).
Detido pela polícia, A.F. disse em depoimento que matou a madrasta e o marido dela por vingança. Almezinda era viúva de Pedro Fernandes, o pai natural de A.F.
Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que, após a morte da mãe, quando era criança, o pai se casou com Almezinda. Depois da morte do pai, há três anos, ele teria sido abandonado pela madrasta, que passou a viver com Oliveira.
Na última sexta-feira, ele foi até a residência do casal, na zona rural da cidade, e pediu utensílios de cozinha e uma cama emprestados, pois havia conseguido emprego em uma propriedade na região.
Como os pais adotivos negaram ajuda, ele decidiu matar os dois e levar "as coisas que eram do pai".
Depois de derrubar Oliveira com um pedaço de madeira, A.F. disse que atacou a madrasta, segundo seu depoimento. Os dois foram mortos depois com golpes de enxadão.

Texto Anterior: Enfermeira dribla seis policiais e mata namorada de ex-marido
Próximo Texto: Justiça decide se acusados de fraude na saúde serão julgados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.