São Paulo, terça-feira, 26 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara deve votar Cingapura hoje à tarde

DA REPORTAGEM LOCAL

A liderança de governo na Câmara Municipal recolocou os projetos de desafetações de áreas para o projeto Cingapura.
Segundo a presidência da Câmara, os projetos devem ser votados hoje à tarde. O principal é o projeto 780/96, complementar, que permite não só a desafetação das áreas, mas também a venda dos apartamentos do projeto Cingapura.
A desafetação é um termo utilizado pela prefeitura e significa delimitar uma área pública para que ela possa ser vendida.
Na semana passada, o líder de governo na Câmara, Miguel Colasuonno (PPB), havia retirado todos os projetos de desafetação da pauta de votações, alegando que tinham "problemas técnicos".
Três dias antes da eleição, as bancadas governistas na Câmara aprovaram um projeto de desafetação, que beneficiou 200 famílias.
Durante a campanha eleitoral, a análise dos contratos assinados pelos moradores do Cingapura indicava que eles não eram proprietários dos imóveis -mas estavam apenas autorizados a usar os apartamentos por 90 anos.
A prefeitura preparou novos projetos sobre o Cingapura para que os imóveis pudessem ser vendidos a seus proprietários.

Texto Anterior: 23 de Maio terá primeiro fura-fila de SP
Próximo Texto: Novas lombadas e radares ampliam multas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.