São Paulo, terça-feira, 26 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sequência tem conflitos entre Aurora e os netos

CLÁUDIA TREVISAN
DE NOVA YORK

"The Evening Star" é a continuação de "Laços de Ternura", o drama sobre a jovem (Debra Winger) que morre de câncer e deixa três filhos aos cuidados de sua mãe, Aurora Greenway (Shirley MacLaine).
No primeiro filme, de 1983, Aurora e a filha enfrentavam vários problemas de relacionamento.
Na continuação, que se passa 15 anos depois, a personalidade de Aurora é a origem dos mesmos conflitos, desta vez no relacionamento com os netos.
Mas não é preciso levar um estoque de lenços de papel para o cinema. "The Evening Star" é menos dramático que seu antecessor e apresenta mais situações cômicas.
A começar pela disputa entre Aurora e Patsy Carpenter (Miranda Richardson), a personagem que era a melhor amiga de Debra Winger em "Laços de Ternura".
Patsy se considera quase mãe dos três netos de Aurora, o que provoca frequente tensão entre ambas.
A disputa se estende ao campo sexual quando Patsy tenta seduzir Jerry Bruckner (Bill Paxton), o terapeuta que se apaixona por Aurora apesar da diferença de idade. (CT)

Texto Anterior: MacLaine volta a "Laços de Ternura"
Próximo Texto: Zé Celso tem nova audiência em Araraquara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.