São Paulo, quinta-feira, 5 de dezembro de 1996 |
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Consumidora reclama de atendimento
DA REDAÇÃO Lu Fernandes tem um notebook da Compaq e afirma que está cansada do descaso da empresa.Segundo ela, a Compaq é lenta na entrega de peças para conserto e não oferece bom atendimento. Lu afirma que, numa das vezes em que computador foi para a assistência técnica, ela ficou sem o equipamento por três meses. "Agora o monitor está com mau contato. Vou trocar de marca." Resposta A diretoria da Compaq afirmou que sempre atendeu os pedidos de conserto "dentro dos prazos". Anteontem, a diretoria informou que a entrega do equipamento seria agilizada. No mesmo dia, porém, a consumidora informou que o notebook continuava com problemas. "Ninguém me ligou." Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Testemunha contradiz versão sobre sequestro Próximo Texto: Aposentado é morto ao reagir a assalto Índice |
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