São Paulo, quinta-feira, 5 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeitos de crime em SP são detidos

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu dois suspeitos de serem os autores de duas mortes na zona norte de São Paulo, que teriam sido encomendadas por um traficante carioca.
O crime aconteceu no último dia 30 de novembro, na favela da rua Tiro ao Pombo, na Vila Brasilândia. Naquele dia, foram mortos a tiros o ajudante Eduardo Solda Aparecido Camilo, 26, e Ademir dos Passos Andrade, 19.
Os dois suspeitos foram detidos no dia seguinte ao crime na divisa entre os Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.
Segundo o delegado Ricardo Salvatori, da Divisão de Homicídios paulista, um dos presos disse que o crime foi encomendado por um traficante carioca conhecido como "João Negativo".
Hoje, os policiais paulista vão buscar os detidos em Vitória (ES). São eles Amilton Lima de Souza e o taxista Edson Rodrigues. Souza teria confessado o crime, acusado Rodrigues de participar dos homicídios e apontado o mandante.
O taxista negou qualquer participação no crime e disse que foi sequestrado por Souza. Os dois tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça paulista.
A polícia ainda não descobriu o motivo dos assassinatos.

Texto Anterior: Explosão destrói pizzaria e danifica prédios em Santos
Próximo Texto: Prefeitura não intensificará limpeza
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.