São Paulo, sábado, 7 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Administrador mantém controle

FÁBIO SCHIVARTCHE
DA REPORTAGEM LOCAL

O administrador regional da Mooca, Arlindo Afonso Alves, nega que haja critérios políticos na concessão da autorização para o uso do estacionamento. "Não tem nada a ver com o Zé Índio, nada a ver", afirmou.
No entanto, ele afirmou que deu a autorização para o repórter da Folha da mesma maneira que daria para um amigo que pedisse. "Eu daria pra ele do mesmo jeito que dei pra você. Como eu daria pra alguém indicado pelo vereador A, B ou C."
Alves disse que a autorização pode ser sustada a qualquer momento. "Se eu chegar amanhã e decidir que ninguém entra mais, o problema é meu."
Segundo ele, as autorizações são concedidas porque há uma procura maior que a disponibilidade de vagas.
Ao lado da regional, há a Escola Municipal Flávio Prado e a sede de um grupo da 3ª idade. A São Judas fica na frente da regional.
"Se eu deixar todo mundo entrar aqui, vai virar uma confusão. Enquanto eu for o administrador, a prerrogativa é minha de permitir a entrada no meu pátio", disse.
Vereador
O vereador José Índio não quis atender a Folha.
Segundo sua assessoria de imprensa, a única pessoa que falaria é o chefe de gabinete, Luis Carlos Gutierrez, que assinou a "carta de recomendação".
A carta foi entregue à regional e, cinco dias depois, o repórter conseguiu a autorização para estacionar seu veículo.
Segundo Gutierrez, não há nenhuma anormalidade no bilhete enviado à administração regional da Mooca. "Se você tivesse um problema em Pinheiros, eu ia te encaminhar para lá da mesma maneira", afirmou.
O secretário municipal da Administrações Regionais, Arthur Alves Pinto, disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que a responsabilidade pelo uso do estacionamento é do administrador regional de cada área.
(FS)

Texto Anterior: Indicação vale vaga em pátio de regional
Próximo Texto: Salário do PAS pode sair na 3ª
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.