São Paulo, sábado, 7 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Anfitriões são os adversários

LUCIA MARTINS
DA ENVIADA A BARCELONA

A Espanha venceu a Ucrânia por 4 a 1 e será a adversária do Brasil amanhã na final em Barcelona.
A partida contra a Ucrânia não foi muito difícil. O time dominou a partida, mas o grande trunfo dos anfitriões do Mundial amanhã será a grande participação da torcida, que influenciou muito o jogo de ontem.
"Nossa grande preocupação será conter a emoção e não nos deixar influenciar pela pressão da torcida", disse o técnico Takão.
A equipe espanhola não quer assumir favoritismo. "A obrigação de vencer é do Brasil. Nós só temos aspiração", disse o técnico espanhol Javier Lozano.
Até agora, o time brasileiro está invicto no campeonato. Venceu seis jogos e empatou um. O artilheiro time é o ala Manoel Tobias, 25, que joga no Inter/Ubra, no Rio Grande do Sul. Ele marcou 13 gols.
Ronaldinho
O ténico brasileiro Takão, que é dentista de Ronaldinho, afirmou que marcou um encontro como o jogador do Barcelona amanhã no ginásio.
Ontem, Ronaldinho viajou para Madri, onde o seu time enfrenta hoje o Real Madrid. Entre outras coisas, os dois vão discutir o tratamento dentário do jogador. "Ele precisa fazer um monte de coisas. Mas já acertamos que ele fará isso durante as férias."
Ronaldinho também participa da final do futsal. Ele vai treinar 30 torcedores no intervalo da partida.
(LM)

Texto Anterior: Brasil vence e chega à final do Mundial na Espanha
Próximo Texto: Fifa se reúne hoje e define se a Copa de 2002 terá duas sedes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.