São Paulo, sábado, 7 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carlos Alberto de Nóbrega, da "Praça", se demite do SBT

SBT teria pedido redução no orçamento do humorístico

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

Carlos Alberto de Nóbrega, 60, pediu ontem demissão do SBT. O humorista comandava o programa "A Praça É Nossa", exibido aos sábados, às 22h30.
"Já vinha tendo problemas havia algum tempo. Há um total desrespeito e desinteresse da emissora pelo programa. Isso culminou com essa história de cortar mundos e fundos", diz Nóbrega.
Na última semana, o SBT fez mudanças na programação e reduziu custos de todos os departamentos.
Segundo o humorista, a direção do SBT pediu que ele reduzisse em 17% o orçamento da "Praça". Cada programa custa R$ 88 mil.
"A 'Praça' é uma das maiores audiências da emissora e se paga. Não posso mandar embora mais de 15 pessoas de que eu preciso. Quero fazer bem-feito, não essas porcarias que dão 4 pontos."
O humorístico tem uma audiência média de 15 pontos -cerca de 1,2 milhão de espectadores na Grande São Paulo. O programa de hoje à noite já está gravado.
A Folha procurou o vice-presidente do SBT, Guilherme Stoliar, para comentar o caso. Os recados deixados na secretária eletrônica não foram respondidos até a conclusão desta edição.

Texto Anterior: REPERCUSSÃO
Próximo Texto: Beatrice Wood ganha mostra aos 104 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.