São Paulo, segunda-feira, 9 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro contesta nota de colunista

Santos chama Gaspari de 'leviano'

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ministro Luiz Carlos Santos (Assuntos Políticos) considerou uma "leviandade sem limites" informação da nota "Coisa Feia", publicada ontem pela Folha na coluna do jornalista Elio Gaspari.
A nota afirma que "chegou às mãos de um parlamentar um maço de folhas de computador com o resumo dos cadastros bancários dos seus colegas do PPB" no Banco do Brasil.
"Eu nunca ouvi falar dessa lista ou de nenhum assunto parecido com isso em toda a minha vida", afirmou ontem o ministro.
"Essa ilação é uma leviandade e esse jornalista é um leviano", completou Santos.
A nota publicada na coluna de Gaspari em nenhum momento afirma que o ministro ou o presidente do Banco do Brasil, Paulo Cesar Ximenes, também citado, produziram o documento.
O texto limita-se a informar que o documento existe. "Está difícil a vida para o ministro Luiz Carlos Santos, do Balcão Político, e para o presidente do Banco do Brasil, Paulo Cesar Ximenes", comenta Gaspari na nota.

Texto Anterior: Comisão deve pedir cassação de Abrão
Próximo Texto: Caso à parte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.