São Paulo, quarta-feira, 11 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quércia faz churrasco contra adesão a Covas

Ex-governador tenta retomar PMDB

CARLOS EDUARDO ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

Atropelado pela adesão da bancada estadual do PMDB ao governo Mário Covas (PSDB), o ex-governador Orestes Quércia tenta amanhã com um churrasco aferir se ainda tem chance de disputar o governo paulista em 98.
Quércia convidou prefeitos, ex-prefeitos e deputados para um churrasco em seu escritório em São Paulo. "Precisava fazer alguma coisa para mostrar que a base do partido não gostou da adesão a Covas", disse.
O ex-governador, que tinha na bancada estadual do PMDB paulista seu último reduto fiel, espera contar com a presença de pelo menos 500 pessoas em sua festa.
"Vamos ter casa cheia", afirmou Quércia. Acrescentou que uma eventual candidatura ao governo paulista em 98 independe do aval dos deputados estaduais do PMDB. "O apoio dessa bancada é uma potência", ironizou.
O PMDB paulista, sob o domínio de Quércia, teve um desempenho pífio nas últimas eleições municipais. A ala governista do partido já era majoritária na bancada federal.

Texto Anterior: A lista dos santos
Próximo Texto: Direção pepebista está na lista de devedores do BB
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.