São Paulo, quarta-feira, 11 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRECHOS

"Adorei o Caetano, Dedé, Gal e Capinan. Achei o Caetano maravilhoso e fiquei espantada, pois pelas fotografias tem um grande nariz, mas na realidade é até pequeno! Gal, bonita e classudérrima, e Capinan, de uma grande sensibilidade!"
Lygia Clark, página 143

"Waly, um escritor que está aqui em casa (baiano e amigo de Caetano; estou fazendo a boneca do livro dele; os textos são geniais; quando estiver impresso, ele lhe manda um exemplar, é seu fã"
Hélio Oiticica, página 168

"Dei seu recado ao Mautner; ele lhe adora e espera carta sua. Eu e Mautner somos amigos e discutimos muito, pois discordo dele em muita coisa; sempre que nos encontramos saem beijos e faíscas ao mesmo tempo; bonecas temperamentais dão nisso; já com Glauber posso passar dias e anos como irmãos que se adoram, que jamais brigaria"
Hélio Oiticica, página 203

"Adoro Gerchman, mas tudo o que me fala pertence a um mundo no qual não me coloco; sei lá, as ambições são outras, os valores idem"
Hélio Oiticica, página 172

"Gerchman não me escreve há muito tempo e torço para ele e Ana! Acho também bom que ele esteja em crise, pois tudo o que ele e Antônio Dias fizeram até agora tem qualidade demais. É preciso que eles errem para encontrarem um caminho pessoal e único!"
Lygia Clark, página 159

"Por hora estou parada e pensando. Nem sei se farei mais alguma coisa de arte. Por aqui a paradeira é total, e no Brasil nada de interessante, a não ser coisas do Franz W., Ana Schultz e adornos de Amélia Toledo"

Lygia Clark, página 192

"Televisão chatérrima só é boa para aprender geografia. Falta um Chacrinha, uma Dercy e um casamento na TV"
Lygia Clark, pagina 28

Texto Anterior: Hélio Oiticica e Lygia Clark trocam carícias e opiniões
Próximo Texto: Sesc traz mãe de Nina Hagen
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.