São Paulo, quinta-feira, 12 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Protesto pára avenida por 4 h

DO NP; DA FT

Um protesto de motoristas e cobradores de ônibus contra a falta de segurança parou um trecho da avenida Sapopemba, na zona leste, das 11h às 15h.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a manifestação acabou gerando mais de 2 km de congestionamento.
Os funcionários das empresas Transkuba e Masterbus enfileiraram mais de 50 ônibus na avenida, uma das mais importantes da região.
Segundo a assessoria de imprensa da SPTrans (São Paulo Transportes), os manifestantes exigiram a presença de um representante da PM para ouvir as reivindicações.
Um tenente da PM atendeu a exigência e esteve no local.
No encontro, ficou marcada uma reunião para hoje de manhã. Para evitar maiores transtornos aos usuários, a SPTrans montou um esquema com os motoristas dos ônibus que não aderiram ao protesto.
Perueiros
Na marginal Tietê, perueiros clandestinos protestaram contra uma apreensão de peruas feita anteontem no pedágio da Anhanguera pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos).
A empresa alega que as peruas, que vinham de Francisco Morato, faziam o transporte de passageiros sem autorização. Por esse motivos, foram apreendidas 37 peruas. Os manifestantes fecharam a alça de acesso para a rodovia Anhanguera duas vezes.

Texto Anterior: Deixar centro fica difícil
Próximo Texto: Brasil é o 63º pior em morte de crianças
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.