São Paulo, quinta-feira, 12 de dezembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Sucesso no Brasileiro dá ânimo para a Portuguesa
DA REPORTAGEM LOCAL O sucesso da Portuguesa no Brasileiro-96 faz a diretoria do clube acreditar num aumento de negócios com a marca do clube.A Folha apurou que a Portuguesa tem apenas 20 produtos licenciados com seu nome. O time fatura anualmente entre R$ 70 mil e R$ 100 mil de royalties das vendas desses produtos. "Com a campanha neste Brasileiro, a tendência é um aumento nos negócios", disse Orlando Cordeiro de Barros, vice-presidente de marketing do clube paulista. A diferença ente a venda de camisetas entre o Grêmio e a Portuguesa é brutal. Segundo Barros, antes da campanha no Campeonato Brasileiro, a Portuguesa vendia, em média, 5.000 camisetas por mês. "Nas duas últimas semanas, os pedidos triplicaram", disse Ivo Amorim, gerente de vendas da Dellerba, a fabricante dos uniformes da equipe. Amorim não quis divulgar o número exato das vendas das camisetas da Portuguesa. "Queremos preservar a imagem do clube. Comparando com as vendas das camisas do Grêmio, é um número irrisório", disse. Texto Anterior: Grêmio triunfa na guerra comercial Próximo Texto: Koff crê em benefícios Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |