São Paulo, quinta-feira, 12 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sucesso no Brasileiro dá ânimo para a Portuguesa

DA REPORTAGEM LOCAL

O sucesso da Portuguesa no Brasileiro-96 faz a diretoria do clube acreditar num aumento de negócios com a marca do clube.
A Folha apurou que a Portuguesa tem apenas 20 produtos licenciados com seu nome. O time fatura anualmente entre R$ 70 mil e R$ 100 mil de royalties das vendas desses produtos.
"Com a campanha neste Brasileiro, a tendência é um aumento nos negócios", disse Orlando Cordeiro de Barros, vice-presidente de marketing do clube paulista.
A diferença ente a venda de camisetas entre o Grêmio e a Portuguesa é brutal.
Segundo Barros, antes da campanha no Campeonato Brasileiro, a Portuguesa vendia, em média, 5.000 camisetas por mês.
"Nas duas últimas semanas, os pedidos triplicaram", disse Ivo Amorim, gerente de vendas da Dellerba, a fabricante dos uniformes da equipe.
Amorim não quis divulgar o número exato das vendas das camisetas da Portuguesa.
"Queremos preservar a imagem do clube. Comparando com as vendas das camisas do Grêmio, é um número irrisório", disse.

Texto Anterior: Grêmio triunfa na guerra comercial
Próximo Texto: Koff crê em benefícios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.