São Paulo, sábado, 21 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cálculo oficial será divulgado na segunda-feira

DA REPORTAGEM LOCAL

O contribuinte de São Paulo que ainda não recebeu uma notificação judicial ou um boleto informando qual o débito cobrado pela prefeitura só vai poder calcular o valor de sua suposta dívida a partir da segunda-feira.
Ontem, a Secretaria das Finanças não divulgou o cálculo oficial usado para atualizar a diferença do IPTU de 92, o que deve acontecer na segunda. "Os técnicos da secretaria estão trabalhando para esclarecer da melhor maneira os contribuintes em relação ao cálculo", informou a assessoria de imprensa.
A demora contraria o principal argumento da prefeitura para não ter cobrado antes o débito, que está autorizado desde julho de 95.
Segundo a secretária dos Negócios Jurídicos, Mônica Caggiano, a prefeitura passou todo o ano de 96 estudando o impacto e as consequências da cobrança do imposto.
Anteontem, a assessoria de imprensa de Paulo Maluf já havia alegado a necessidade de um estudo anterior para justificar o atraso de 16 meses na cobrança do imposto.
A secretária dos Negócios Jurídicos disse que somente a Secretaria das Finanças poderia esclarecer o assunto.

Texto Anterior: Cobrança será mantida
Próximo Texto: Diferença será parcelada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.