São Paulo, quarta-feira, 25 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Freezer pára de funcionar após 2 anos

DA REDAÇÃO

Gilda A. de Affonseca Giraldes diz que está descontente com o desempenho de seu freezer Brastemp, adquirido há dois anos. Ela afirma que alguns meses após a compra houve vários problemas.
Em outubro, Gilda diz que o freezer parou de funcionar, devido à queima do motor. Para trocar a peça, foi informada de que seria preciso pagar R$ 380. "É inadmissível a queima do motor de um freezer com apenas dois anos de uso. Não acho justo pagar."
Resposta
Segundo o serviço de atendimento ao consumidor da Brastemp, no último dia 19 foi firmado um acordo com a leitora. Segundo Gilda, a empresa efetuou o conserto do freezer sem custos para ela.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Restaurante oferece cardápios especiais
Próximo Texto: Cana-de- açúcar e crack
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.