São Paulo, domingo, 4 de fevereiro de 1996 |
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Coca Cola contrata elenco
DANIELA FALCÃO
A Coca-Cola terminou vencendo a briga e, desde o início de janeiro, os seis protagonistas viraram os novos garotos-propaganda da diet Coke. Segundo Diana Garza, assessora de imprensa da Coca-Cola, além de ser o seriado mais popular da TV, "Friends" foi escolhido porque a maioria de seus espectadores tem entre 18 e 34 anos, público alvo do mercado de refrigerantes dietéticos. A campanha -considerada a maior já feita para essa faixa de público- custou cerca de US$ 10 milhões. Os espectadores do seriado foram incentivados a comprar diet Coke para concorrer a uma viagem a Los Angeles e assistir a uma gravação de "Friends". A fórmula era simples: em todas as quintas-feiras de janeiro, durante a exibição do seriado, um dos seis personagens iria beber diet Coke. Para concorrer, bastava mandar a tampinha com o nome do personagem e o dia em que ele apareceu no comercial para a sede da Coca-Cola, em Nebraska. A promoção acabou no domingo passado, durante o Super Bowl -final do campeonato de futebol americano e um dos eventos de maior audiência da TV dos EUA. Depois do jogo, os fãs de "Friends" foram brindados com a exibição de um episódio especial de uma hora de duração, com participação de convidados especiais como Jean-Claude Van Damme, Brooke Shields e Julia Roberts. (DF) Texto Anterior: Personagens saem da tela e viram moda Próximo Texto: Cabeleireiros se inspiram em Jennifer Aniston Índice |
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