São Paulo, segunda-feira, 5 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogado é encontrado morto dentro de sua casa em Perdizes

DA REPORTAGEM LOCAL; DO NP

O advogado Luiz Antônio Assis foi encontrado morto no último sábado em sua casa, em Perdizes (zona oeste). Segundo a polícia, Assis, 53, teria sido assassinado na última sexta-feira. Ele foi encontrado estrangulado, amarrado com fios elétricos em uma cadeira.
Vizinhos do advogado disseram ter visto um homem deixar o apartamento da vítima na sexta à noite, com o Kadett de Assis. A polícia não sabe o motivo do crime.
São Paulo registrou pelo menos 38 casos de homicídio nesse fim-de-semana, da 0h de sábado às 21h de ontem. O fim-de-semana mais violento de 95 teve 64 homicídios. O posto do IML da zona sul não atendeu o telefone ontem. O IML da região central só forneceu os casos registrados no domingo: quatro homicídios. O IML da zona leste teve 16 mortes. O IML da zona oeste apresentou 18 casos de homicídio.

Texto Anterior: Oficial acusado de negligência em ação que matou 4 é transferido
Próximo Texto: Pesquisa e reutilização barateiam a volta às aulas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.