São Paulo, terça-feira, 6 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eleição dificulta acordo do Banespa

DA REPORTAGEM LOCAL

A possibilidade de demissão de funcionários do Banespa e o pagamento da complementação da aposentadoria de trabalhadores inativos da Fepasa é a principal preocupação de deputados estaduais, de quem depende a aprovação do acordo para o pagamento da dívida de São Paulo para com o Banespa.
Isso se traduziu em 41 das 82 emendas que os deputados apresentaram ao projeto do governo. O número de emendas surpreendeu as lideranças partidárias.
O PFL, principal aliado do governo na Assembléia, apresentou 22 emendas, perfilando-se ao lado do PT como líder na autoria de emendas.
Apesar de não admitirem publicamente, as lideranças governistas trabalham nos bastidores para diminuir o impacto que o ano eleitoral tem na aprovação de medidas impopulares.
O líder do governo na Assembléia, Walter Feldman (PSDB), disse que a discussão "ampla" em torno do projeto do governo para o acordo e sua provação não irão "para além do Carnaval".

Texto Anterior: Alencar desiste de 'privatização temporária'
Próximo Texto: Quem maquia os balanços
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.