São Paulo, terça-feira, 6 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mortes em acidente no Maranhão chegam a 32

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO LUÍS (MA)

Subiu para 32 o número de mortos no acidente entre um ônibus e um caminhão na rodovia BR-135, a 15 km do entroncamento de Peritoró (MA), ocorrido por volta das 17h do último domingo.
O ônibus fazia o trecho Teresina (PI)-São Luís (MA). A Polícia Rodoviária Federal informou que chovia muito na hora do acidente e que o motorista do ônibus, João Cruz, perdeu o controle ao fazer uma curva. O ônibus chocou-se com um caminhão carregado de toras de madeira, que vinha em sentido contrário.
Segundo a polícia, 20 pessoas morreram na hora, entre elas o motorista do caminhão, Irineu Souza Reis, 47. O motorista do ônibus está foragido.
Já morreram em consequência do acidente 28 adultos -17 mulheres e 11 homens- e quatro crianças.
Vários corpos ficaram mutilados e até ontem seis deles ainda não haviam sido identificados. Os feridos estavam em hospitais de Coroatá, Caxias, Teresina e São Luís.
O gerente Ribamar Gomes disse que a empresa de ônibus Timbira, que tem sede em Fortaleza (CE), assumiu as despesas com os serviços funerários, com o tratamento médico e a remoção dos feridos.
Segundo Gomes, o motorista João Cruz trabalhava havia seis anos na empresa.

Texto Anterior: PM controla rebelião no PA após 20 horas
Próximo Texto: EUA querem tirar direito à moradia de conferência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.