São Paulo, sexta-feira, 9 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motta pode unir PSDB em SP, afirma Covas

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de São Paulo, o tucano Mário Covas, afirmou ontem que o ministro Sérgio Motta (Comunicações) é o nome que pode unir o PSDB na disputa pela prefeitura paulistana.
No PSDB, além do ministro, querem ser candidatos o deputado estadual Walter Feldman, o secretário estadual Émerson Kapaz e os deputados federais Celso Russomano e Zulaiê Cobra. "Motta é o nome que pode dar consenso ao partido", disse Covas.
"O importante é que (a disputa interna) não deixe cicatrizes no partido." Para Covas, o PSDB precisa definir seu candidato até o final de março.
Covas diz que o nome de Motta "encontrou ressonância" na sociedade. Ele, porém, prefere silenciar sobre a escolha do candidato.
"Eu não quero e não posso indicar um nome enquanto não houver uma negociação interna, e eu faço parte dessa negociação." Sobre as possibilidades de vitória de Motta, o governador diz que é muito cedo para prognósticos.

Texto Anterior: Motta defende votação neste ano
Próximo Texto: PF quer ouvir políticos da pasta rosa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.