São Paulo, sexta-feira, 9 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Onze morrem em 2 acidentes no Nordeste; CPTM tenta conscientizar 'surfistas' ferroviários; Polícia prende acusado de matar por dinheiro

Onze morrem em 2 acidentes no Nordeste
Onze pessoas morreram em dois acidentes ocorridos entre a tarde de anteontem e a manhã de ontem em rodovias federais no Nordeste. O acidente do Ceará, com cinco mortos da mesma família, foi uma colisão frontal entre uma carreta e um Tipo na BR-116, em Chorozinho (100 km ao sul de Fortaleza). Em Jaboatão dos Guararapes (a 18 km de Recife-PE), houve seis mortos e um ferido grave devido ao choque entre uma ambulância e uma carreta na rodovia BR-101.

CPTM tenta conscientizar 'surfistas' ferroviários
A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) iniciou ontem uma campanha chamada "Tem Gente Queimada no Pedaço", que consiste na realização de uma série de blitze para flagrar "pingentes" e "surfistas" de trens. A pessoa flagrada é cadastrada pela empresa e participa de uma palestra sobre o assunto onde são mostradas fotos de vítimas de acidentes ferroviários.

Polícia prende acusado de matar por dinheiro
O motorista Marcelo Vieira de Almeida, 23, foi preso ontem sob a acusação de ser um matador de aluguel que atuava no Parque Santo Antônio e no Jardim Herculano (zona sul de São Paulo). O motorista negou as acusações. "As pessoas querem se vingar de mim", disse. Almeida estaria agindo havia um ano. Segundo o delegado Carlos Roberto Benito Jorge, 37, da 1ª Delegacia de Homicídios, ele foi reconhecido por testemunhas.

Texto Anterior: Erro médico e a lei
Próximo Texto: Homem entra em bar atirando, mata dois e fere um no centro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.