São Paulo, sexta-feira, 9 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor diz que jornal descumpriu prazo de entrega

O economista Antonio Barca Ramos solicitou o cancelamento de sua assinatura do "Jornal da Tarde" porque a empresa demorou quase quatro meses para entregar seu "Dicionário Visual". O prazo prometido era de um mês.
"Eles disseram que tentaram entregar, mas que não tinha ninguém em casa. Isso é absurdo, sempre tem gente na minha casa. Eu caí em uma armadilha e fui ludibriado por uma propaganda enganosa", diz Ramos.
Ele pagou R$ 10,00 pelo dicionário em outubro e só recebeu o exemplar no dia 31 de janeiro. "Foi preciso a intervenção do Prodecon de Osasco para que o livro fosse entregue", disse. O Prodecon é o órgão de defesa do consumidor da Prefeitura de Osasco.

Resposta
Antônio Hércules Jr., diretor-adjunto de circulação do "JT", diz que a empresa que fez a distribuição dos dicionários tentou entregar o exemplar de Ramos em três ocasiões, mas em nenhuma delas havia pessoas na casa. "Só conseguimos entregar o exemplar na quarta tentativa", diz.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Delegado sai da PF para combater crime no Rio
Próximo Texto: Michael Jackson muda de idéia e vai ao Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.