São Paulo, sexta-feira, 9 de fevereiro de 1996
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Conar veta campanha do Vip Cheque

DA REPORTAGEM LOCAL

O Conselho de Ética do Conar (Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária) decidiu ontem que a Alcantara Machado Divisão Incentivos terá de alterar a campanha publicitária do Vip Cheque, o bônus de incentivo lançado pela empresa em janeiro.
Os anúncios do Vip Cheque não poderão mais fazer referência ao seu concorrente, o Top Premium, produto comercializado pela Incentive House, empresa do grupo Ticket Restaurante.
O Conar aceitou, por cinco votos a três, denúncia da Incentive House de que o Vip Cheque estaria infringindo os artigos 27 e 43 do Código de Autoregulamentação Publicitária e fazendo uso indevido da marca do concorrente.
Edney Narchi, diretor do Conar, disse que a decisão visa coibir que uma empresa se beneficie do prestígio de um concorrente que está há mais tempo no mercado. O Top Premium existe há nove anos.
Roberto Marques, presidente da Alcantara Machado Divisão Incentivos, disse que a decisão do Conar foi "uma surpresa", mas que a empresa não pretende recorrer.

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