São Paulo, sábado, 10 de fevereiro de 1996 |
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Consumidor quer trocar máquina Evandro Corado Oliveira, gerente de recursos humanos, comprou uma máquina de lavar roupa da marca Continental em dezembro de 95. Após 20 dias de uso, diz que teve que chamar uma autorizada, que diagnosticou queima da motobomba. Ele pagou à vista R$ 630,00 pela máquina e escolheu a marca influenciado pela indicação de um parente. "É impressionante que uma empresa com ISO 9.000 tenha atendimento tão ruim e produto com qualidade tão duvidosa", diz. Resposta Segundo Marcio Canzian, do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Continental, a troca da motobomba, componente defeituoso, foi feita no dia 27 de dezembro do ano passado. O consumidor confirmou a troca, mas disse que continua insatisfeito. Ele acha que a empresa deveria trocar a máquina. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Para MP, doar seringas é ilegal Próximo Texto: Ao vencedor, as batatas? Índice |
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