São Paulo, domingo, 11 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mogi pega Araçatuba temendo o cansaço

DA FOLHA SUDESTE

Time da região melhor classificado no Campeonato Paulista, com 6 pontos ganhos em três jogos, o Mogi Mirim vai enfrentar o Araçatuba, fora de casa, hoje, às 16h. O jogo será no estádio Adhemar de Barros.
A principal preocupação do técnico do Mogi, José Carlos Serrão, é com a condição física da equipe. Contra o Botafogo, na quinta-feira, os jogadores sentiram o desgaste físico no segundo tempo.
Serrão se reuniu com os jogadores anteontem à tarde e pediu mais empenho dos jogadores. Segundo o goleiro Aílton Cruz, o time sentiu cansaço porque errou muitos passes e teve que correr atrás do adversário.
"Na reunião discutimos isso. Se o jogo fosse fora de casa, certamente teríamos perdido", diz o goleiro, que salvou o Mogi de uma virada botafoguense no segundo tempo.
Para Aílton Cruz, que tem se tornado um dos destaques do Mogi Mirim nos dois últimos jogos, o clima no time está bom e agora o objetivo é enfrentar o calor de Araçatuba.
Serrão vai poder escalar o líbero Capone e o atacante Valdo, que, contundidos, não enfrentaram o Botafogo. Ricardo Lima, que cumpriu suspensão, também deve voltar à equipe.
O meia-atacante Leto já tem condições físicas para jogar. Se for escalado, Valdo vai para o banco de reservas. Leto também pode começar no banco.
Outra alternativa seria Leto entrar na meia, deixando Ricardo Lima de fora. Mas, jogando fora de casa, Serrão deve optar por dois volantes marcadores: Ricardo Lima e Damon.
O Mogi continua aplicando o esquema tático 3-5-2 implantado por Oswaldo Alvarez, o Vadão, em 1992. Se o time não cansar, as jogadas devem ser armadas em velocidade.

Texto Anterior: Rio Branco aposta em jovens para vencer
Próximo Texto: São Paulo derrota o América e assume a liderança do Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.