São Paulo, domingo, 11 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM RESUMO

DO "EL MUNDO"; DO "AL INGAZ AL WATANI"; DO "YEDIOTH AHRONOTH"; DO "QUAN DOI NHAN DAN"

Leia a seguir alguns destaques da imprensa internacional:
El Mundo
O jornal de Madri relata que a juíza Ana Mercedes del Molino decidiu arquivar o processo movido contra a Cesid (serviço secreto espanhol), que era acusado de grampear telefones de políticos, empresários e jornalistas. Molino considerou que as gravações foram "casuais e sem má intenção".

Al Ingaz al Watani
Segundo o diário sudanês, Osman el Beshir, irmão caçula do presidente do Sudão, Omar el Beshir, foi morto em combate com rebeldes no sul do país. As forças governamentais travam uma guerra civil, desde 1983, contra o Exército de Libertação do Povo do Sudão. Mais de 1,1 milhão de pessoas já morreram.

Yedioth Ahronoth
O jornal israelense relata que EUA e Israel desenvolveram um novo sistema de laser, testado com sucesso, capaz de destruir, no ar, mísseis de curto alcance.

Quan Doi Nhan Dan
O diário oficial do governo vietnamita pede ao povo que não ofereça flores aos governantes e líderes comunistas, que se reunirão no Vietnã no próximo dia 18, quando se comemora o festival do ano novo no país. A oferta de flores é uma tradição local.

Texto Anterior: Tablóides vencem a 'guerra' real
Próximo Texto: IRA assume atentado a bomba em Londres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.