São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após um ano, Fla consegue derrotar o Flu

DA SUCURSAL DO RIO

Após ficar um ano sem vencer um Fla x Flu, o Flamengo bateu o Fluminense ontem, no Maracanã, por 2 a 1, pela quarta rodada da Taça Cidade Maravilhosa.
Sem Renato Gaúcho, machucado, o ataque do Fluminense pouco produziu no primeiro tempo. Apesar da boa atuação do meia Iranildo, o ataque do Flamengo também não mostrou muita criatividade.
Mas, no segundo tempo, os dois times justificaram os ingressos pagos por 23.740 torcedores.
Aos 21min, depois de tabelar com Mancuso, Romário chutou rasteiro no canto esquerdo do gol de Wellerson. Romário marcou seu quarto gol na taça e é o artilheiro da competição.
Mas o Fluminense não se acomodou e, aos 37min, Valdeir pegou o rebote de uma cobrança de falta feita por Aílton, que chutou na trave, e empatou o jogo.
O desempate veio nos descontos. Aos 48min, Nélio deu a vitória ao Flamengo.
Apesar das reclamações dos jogadores do Fluminense, que queriam o fim do jogo antes do desempate, o juiz Jorge Travassos só encerrou a partida aos 53min.
Outros resultados de ontem: Vasco 6 x 2 Olaria e Bangu 2 x 0 América. O Botafogo lidera o torneio com 9 pontos. Em segundo estão Vasco e Flamengo, com 8.

Texto Anterior: Não por vingança Raí é rei na França
Próximo Texto: Fiorentina se aproxima do Milan na Itália
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.